Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação

Editais
Publicação: 04/12/2017 às 14h37

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), convoca as pessoas com deficiência sorteadas no primeiro sorteio do "Minha Casa Minha Vida" ocorrido em 2011, do programa habitacional. O comparecimento deve ocorrer no período entre os dias 04 a 15 de dezembro na Central de Habitação, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 59 - Bairro São Francisco.

Os contemplados devem comparecer na central de habitação do programa "Minha Casa Minha Vida", portando os documentos RG e CPF.

Convocação de pessoas com deficiência sorteadas no primeiro sorteio do "Minha Casa Minha Vida" ocorrido em 2011 (clique aqui)