Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Semmam realiza capacitação para servidores que atuam à frente da gestão ambiental do Município

25/02/2021 12h00 - Atualizada em 26/02/2021 21h55

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) realizou, na tarde desta quinta-feira (25), uma capacitação para os servidores da área de gestão ambiental que atuam na pasta. A iniciativa tem por objetivo qualificar o corpo técnico para que seja promovido um serviço de excelência e atendimento mais adequado à população ludovicense.

“A iniciativa acontece alinhada às determinações do prefeito Eduardo Braide, que estipulou como meta a elevação na qualidade de serviço em todas as pastas do Executivo Municipal. Nosso objetivo foi, acima de qualquer coisa, valorizar o nosso servidor com a qualificação direcionada à gestão ambiental e proporcionar um serviço de melhor qualidade à população", destacou a secretária da Semmam, Karla Lima.

A capacitação teve como tema "Boas Vindas Gestão Semmam 2021: Atualização em Matéria Ambiental" e contou com a participação de três palestrantes da área: Gabrielle Soeiro (com o tema Unidades de Conservação no Brasil: Boas práticas para a gestão ambiental municipal); Lorena Saboya (Atualização da Legislação Ambiental e a sua aplicabilidade na gestão municipal de São Luís) e Naiara Vale (Gestão Ambiental Municipal: casos práticos).