Secretaria Municipal de Educação

Publicação: 12/05/2017 às 12h30

Prorrogação do Processo Seletivo Simplificado para Engenheiro Civil, Auxiliar Técnico Administrativo e Técnico Administrativo

Resultado da Interposição de Recursos do Processo Seletivo (Clique aqui)

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO (Clique aqui)

Lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado para Engenheiro Civil, Auxiliar Técnico Administrativo e Técnico Administrativo

A ASSINATURA DO CONTRATO ACONTECE DIA 08/06 DAS 14 às 18h, NO AUDITÓRIO DA SEMED, NO EDIFICIO TRADE CENTER, SÃO FRANCISCO*.

* Obs: assinarão os contratos os 4 primeiros colocados nos cargos de Engenheiro Civil, Técnico Administrativo e Auxiliar Técnico, conforme previsto no edital.

13/06/2017:  Edital de Convocação 02/2017 (Clique aqui)

14/06/2017: Edital de Convocação 03/2017 (Clique aqui)

A Secretaria Municipal de Educação divulga edital de processo seletivo simplificadopara contratação de profissionais com experiência em Prestação de Contas, inclusive em obras de Engenharia, e que possuam conhecimento específicos nas plataformas do MEC/FNDE, designada pela portaria nº127/2017.

As inscrições foram prorrogadas no período de 22 a 23/05, no horário de 14h às 18h (22) e 8h às 12h e 14h às 18h (23), na sede da Semed, no Edifício Trade Center, no São Francisco, o candidato deve apresentar o currículo comprovado, CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, declaração ou documento equivalente a que comprove experiência de, no mínimo, seis meses de trabalhos desenvolvidos nos sistemas: SIMEC/MEC/FNDE e SIGPC/,MEC/FNDE.

Este processo seletivo consistirá na análise e seleção dos currículos comprovados dos candidatos inscritos e não haverá pagamento de taxa de inscrição. O edital estará disponível para consulta nos quadros de aviso da Semed e ainda no site da Prefeitura www.saoluis.ma.gov.br.

Serão abertas 12 vagas, com vigência de 6 meses, podendo ser prorrogado em igual período, sendo 4 para Engenheiro (R$ 5622,00), 4 para auxiliar técnico ( R$1.500,00) e 4 para técnico administrativo ( R$2.200,00) .