Secretaria Municipal de Cultura

Editais
Publicação: 27/09/2017 às 17h55

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 11 FEIRA DO LIVRO 2017 - PMSL/SECULT

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 11 FEIRA DO LIVRO 2017 - PMSL/SECULT (Clique aqui)

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA CREDENCIAMENTO POR MEIO DE TERMO DE FOMENTO ENTRE A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SECULT E ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL, NO PROJETO FEIRA DO LIVRO - FELIS 2017 PLANEJADOS E EXECUTADO POR ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL POR MEIO DE SEUS PROJETOS APRESENTADOS À SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SECULT PARA ATENDER À LOGÍSTICA E PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICAS PROMOVIDOS E APOIADOS PELA PREFEITURA DE SÃO LUÍS, COM ESTEIO NA LEI Nº 13.019, DE 31 DE JULHO DE 2014.

A 11ª edição da Feira do Livro de São Luís será realizada no período de 10 a 19 de novembro de 2017, na área da Praia Grande, Centro Histórico, como forma de valorizar e preservar o patrimônio histórico e arquitetônico da capital, além de nos levar a repensar o uso do espaço urbano e dos equipamentos culturais, logradouros, praças e ruas da região, com programação organizada a partir de eixo pedagógico, cultural e artístico, com atividades de palestras, rodas de conversa, aula-show, seminários, oficinas literárias, bate-papos, contação de histórias, performances teatrais, abrindo oportunidades para a geração de renda e fomento à economia criativa para o segmento do livro, leitura, literatura e biblioteca.

...

5 – DAS INSCRIÇÕES

5.1 A inscrição no processo de seleção de propostas se efetivará com a entrega da proposta, preenchido conforme instruções no modelo, parte constante do presente Edital - anexo III.
5.2 Todos os documentos, colocados dentro de um envelope selado e assinado, serão entregues no Protocolo, Térreo, na sede da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT, na Rua do Mocambo, s/n, Centro, nesta cidade de São Luís, Capital do Estado do Maranhão. Na parte externa do envelope deverá constar os seguintes dizeres:
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
COMISSÃO DE ANÁLISE E AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO DA CHAMADA PÚBLICA SELEÇÃO Nº 11/SECULT/2017
RAZÃO SOCIAL DO PROPONENTE:
5.3 O protocolo encaminhará os envelopes recebidos à Comissão de Análise e Avaliação do Processo Seletivo.
5.4 As propostas serão recebidas de 27 de setembro até dia 26 de outubro de 2017 das 13 às 19 horas, sendo as sextas-feiras no horário das 08 às 14 horas.