Agência São Luís
PERÍODO
De

Prefeitura de São Luís inicia ‘Natal no Bairro' no Quebra-Pote, Zona Rural

Por Redação Agência (SECOM)

A Prefeitura de São Luís inicia, neste sábado (4), a programação do ‘Natal no Bairro’, que levará a alegria e a magia do período natalino para diversos bairros da capital. O ponto de partida será na Praça Maria Domingues Lima, no Quebra-Pote, na Zona Rural, a partir das 19h.

A celebração do ‘Natal no Bairro’ será realizada em diversas regiões de São Luís e contará com a presença do prefeito Eduardo Braide, sempre às 19h. O objetivo da iniciativa é descentralizar as atrações do período natalino para os demais bairros, espalhando o espírito natalino por toda a capital.

“Vamos levar esperança e fé de dias melhores à nossa gente, com uma programação descentralizada para que todos possam celebrar e vivenciar junto com a Prefeitura a magia e o significado verdadeiro do Natal”, disse o prefeito Eduardo Braide.

Ao todo, oito bairros receberão a programação, que acontecerá entre os dias 4 e 23 dezembro, com várias atrações e surpresas. Receberão, também, o espetáculo de Natal promovido pelo Município, as famílias do Anjo da Guarda, Coroadinho, Maracanã, Ilhinha, Cohatrac, Cidade Operária e Vila Luizão.

Programação

No domingo (5), o Natal no Bairro será realizado no tradicional bairro da Cidade Operária, a partir das 19h, na Praça da Providência, localizada na Unidade 201. O evento também contará com uma programação natalina voltada à população local, com shows e apresentações culturais.

O Natal no Bairro seguirá no dia 11 de dezembro para o Coroadinho (Viva Alto São Sebastião); 12 de dezembro no Cohatrac (Praça Nossa Senhora de Nazaré); 18 de dezembro na Ilhinha (Praça do Canteiro); 19 de dezembro no Anjo da Guarda (Praça da Ressurreição); 21 de dezembro na Vila Luizão (Praça Mairlon Aguiar Pires); encerrando no dia 23 de dezembro no Maracanã (Viva Maracanã).

Natal da Esperança

Simultaneamente com as atrações do ‘Natal no Bairro’, a Prefeitura também realiza uma ampla programação natalina do ‘Natal da Esperança', no Circuito Centro de São Luís. Repleta de surpresas e muitas atrações, as ruas de Nazaré, Egito, Praça Benedito Leite, João Lisboa e Largo do Carmo, vão receber um espetáculo de luzes e cores, entre os dias 7 a 26 de dezembro.

Confira a programação do Natal no Bairro 2021:

4 de dezembro (Sábado)

Quebra Pote

A partir das 19h, na Praça Maria Domingues Lima

5 de dezembro (Domingo)

Cidade Operária

A partir das 19h, na Praça da Providência, Unidade 203

11 de dezembro (Sábado)

Coroadinho

A partir das 19h, no Viva Alto São Sebastião

12 de dezembro (Domingo)

Cohatrac