Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento

Editais
Publicação: 16/01/2020 às 23h55

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO FEIRINHA SÃO LUÍS Nº 01/2020

A Prefeitura de São Luís por meio da Secretarial Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), lança o edital de chamamento público para credenciamento por meio de colaboração para atender à infraestrutura do Projeto Feirinha São Luís 2020.

O presente Edital tem por objeto tornar público o interesse da municipalidade em firmar Termo de Colaboração, com Entidade da Sociedade Civil sem fins lucrativos, esta responsável pela execução da infraestrutura do projeto "FEIRINHA SÃO LUÍS 2020". As propostas orçamentárias deverão ser apresentadas conforme os itens: banda instrumental, show musical, grupo de capoeira, atração cultural, show musical de grupos populares, logística, produção executiva, e disciplinadores.