Agência São Luís
PERÍODO
De
A

Prefeitura de São Luís convoca mais 230 professores aprovados do seletivo de 2023

Por Redação Agência (SECOM)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando a 8ª chamada com a convocação de 230 professores aprovados no último processo seletivo de 2023, em caráter excepcional, para suprir a demanda da rede de ensino do Município de São Luís.

• Acesse o Canal da Prefeitura de São Luís no WhatsApp

A homologação do resultado encontra-se publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 5 de maio de 2023, no disposto do Edital nº 01/2022, em especial nos Capítulos 5 e 16. Já a relação completa da oitava convocação de professores está disponível no Diário Oficial da Prefeitura de São Luís e também no site da Secretaria Municipal de Educação de São Luís (Semed).

• Confira o resultado da 8ª chamada

A oitava convocação inclui 4 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – Geografia; 180 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano (regular); 03 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – Matemática; 16 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – História; 2 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – Ensino Religioso; 3 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – Ensino Religioso (reconvocação); 14 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – artes; 2 professores da Educação Fundamental – Anos finais – 6º ao 9º Ano – artes (reconvocação); 6 professores da Educação Especial – Atendimento Educacional Especializado (reconvocação).

Apresentação

Os professores convocados deverão apresentar as suas documentações nos dias 18 e 19 de abril de 2024 (quinta e sexta-feira), na U.E.B. Luís Viana, localizada na Avenida Dom José Delgado, n° 300 – Alemanha, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.