Agência São Luís
PERÍODO
De
A

Por Redação Agência (SECOM)

Prefeitura de São Luís prorroga auxílio emergencial ao setor de transporte públicoA Prefeitura de São Luís prorrogou, por mais dois meses, o auxílio emergencial ao setor do transporte público da capital. O auxílio, a ser repassado nos meses de fevereiro e março, será de R$ 2,5 milhões (auxílio direto) e mais R$ 1,5 milhão, por meio do programa “Cartão Cidadão”. A prorrogação foi efetivada no início do mês de fevereiro.

“A nossa gestão tem tido a responsabilidade de manter os serviços do transporte público da nossa cidade. Todo o esforço da Prefeitura de São Luís é para que a nossa população tenha o seu direito de ir e vir garantido. Por isso, mesmo diante de todas as dificuldades, decidimos pela prorrogação do auxílio, reforçando o compromisso desta gestão pela manutenção regular dos serviços”, pontuou o secretário municipal de Governo, Enéas Fernandes.

Ao fim de 2021, a Prefeitura de São Luís anunciou o auxílio emergencial ao setor do transporte público. Com esse mesmo objetivo, a Prefeitura efetivou a prorrogação do auxílio, por dois meses, para o setor.

“Naquilo que nos compete, já tratamos de todas as medidas necessárias para o funcionamento do sistema de transporte público da capital. Cabe agora as duas categorias, prestadoras diretas do serviço, chegarem a um entendimento que não prejudique a nossa população”, finalizou o secretário Enéas Fernandes.