Gabinete da Vice-Prefeita

Atribuições

O Gabinete da Vice-Prefeita tem por competência:

– Organizar e encaminhar os expedientes da Vice-Prefeita;
– Efetuar as relações públicas e organizar a agenda da Vice-Prefeita;
– Efetuar articulação política e social e gerenciamento de projetos.

Missão:

Assessorar a Vice-Prefeita, nas esferas técnica e administrativa; Coordenar, programar, supervisionar e controlar as atividades do Gabinete da Vice-Prefeita; Manter e conservar os bens móveis e imóveis sob sua guarda; Contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Município, promovendo a valorização do ser humano e sua harmonia com o meio ambiente, visando a qualidade de vida da comunidade; Administrar com excelência os recursos públicos, servir o cidadão e promover a cidadania.

Visão:

Coordenar as atividades de controle interno, zelando pela qualidade e regularidade da aplicação dos recursos públicos, para satisfação do interesse social; Ser referência em gestão pública, promovendo o desenvolvimento sustentável, social e econômico, com excelência na prestação de serviços à comunidade, tornando São Luís um lugar melhor para todos; 

Valores:

Ética; Transparência; Inclusão; Integração; Participação; Respeito; Responsabilidade; Valorização e cuidado com o próximo e com o Meio Ambiente;

METAS:

Promoção de Visibilidade: Apresentar o GAVIC atuante para a sociedade, que trabalha em prol da melhoria de vida do cidadão ludovicense, mostrar a atuação do gabinete da Vice Prefeitura em questões sociais, econômicas, culturais, humanitárias e estatais da cidade de São Luís;

Mitigação orçamental: direcionar o orçamento em benefício da sociedade;

Transparência: Dar ciência à população do trabalho que é desenvolvido no GAVIC.

Humanização governamental: Um olhar para as necessidades da população, fazendo com que ela se sinta acolhida e valorizada. Trazer o protagonismo da população ludovicense, assim fazendo com que suas demandas sejam providenciadas com rapidez, objetividade e excelência.