Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes

SMTT reforça frota de ônibus em linhas especiais para o Réveillon 2023

30/12/2022 12h32 - Atualizada em 21/03/2023 15h47

Com a finalidade de proporcionar conforto e facilidade aos passageiros durante a passagem de ano, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai reforçar a frota em linhas especiais que atenderão a orla marítima, local das festividades de Réveillon 2023.

Serão disponibilizadas linhas de ônibus para atender a demanda de passageiros da região da Avenida Litorânea na noite do dia 31 de dezembro de 2022 e durante o dia 01 de janeiro de 2023. Saindo do Terminal da Praia Grande, a partir das 20h30, terá uma frota de 40 ônibus operando na Linha Calhau-Litorânea, com destino à Avenida dos Holandeses, no acesso à Avenida Litorânea, até as 23h.

A linha T051, composta por 22 ônibus, também vai operar no mesmo horário, para o mesmo destino, saindo do Terminal São Cristóvão, passando pelo Terminal da Cohama e Terminal da Praia Grande. No dia 01 de janeiro, as duas linhas vão circular durante o dia todo, a partir das 5h da manhã, para atender a mesma demanda de passageiros de volta da região da orla marítima.

Agentes do Transporte estarão acompanhando a operação e orientando a população durante todo o período das ações na capital.