Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís marca presença na maior feira de turismo do mundo

04/03/2024 16h46 - Atualizada em 12/03/2024 15h04

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, está presente na maior feira de turismo do mundo na capital da Alemanha, Berlim. A International Tourism Bourse (ITB Berlin) tem início no dia 4 e se estende até o dia 7 de março, com diversos expositores, vendedores e compradores do setor.

A participação de São Luís se deu por meio de seleção em edital promovido pela Embratur, no qual a Setur foi selecionada para apresentar os principais atrativos turísticos da cidade, como o Centro Histórico e projetos como Quilombo Urbano, por exemplo.

De acordo com o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos, “a participação de São Luís na ITB Berlim é inédita e reforça a presença da capital maranhense no mercado europeu como um grande destino turístico brasileiro”, afirma.

Durante a ITB Berlim serão entregues materiais promocionais, realização de degustação de bebidas e comidas típicas e capacitação.