Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís promove primeira edição do Luau Cultural, na Avenida Litorânea

23/11/2023 18h19 - Atualizada em 27/11/2023 15h04

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secut), realizará neste sábado (25), às 18h, a primeira edição do Luau Cultural. O evento acontece na Avenida Litorânea, antiga Praça do Pirata, ao lado do Quiosque Zona Zen.

“O Luau Cultural é mais uma ação promovida pela Prefeitura de São Luís, com o objetivo de unir a cultura, o patrimônio natural da nossa cidade, incentivando o turismo e a geração de renda, fazendo com que moradores e turistas possam apreciar a brisa do mar, ao som de um bom reggae, na nossa capital’’, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

O evento tem como objetivo contemplar as belezas naturais de São Luís de forma gratuita para turistas e moradores locais, divulgando as potencialidades turísticas da cidade e promovendo a cultura local, dando oportunidade aos artistas da capital.

A programação contará com a apresentação do cantor Gil Mafra, trazendo o melhor do reggae nacional e uma combinação de música de qualidade com o cenário deslumbrante da litorânea.