Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís promove São João para agentes de viagem no Paraná

25/04/2023 18h18 - Atualizada em 06/05/2023 18h30

A Prefeitura de São Luís, por meio das secretarias de Turismo (Setur) e de Cultura (Secult), em parceria com a BWT Operadora, promoverá a divulgação do São João de São Luís e também capacitação do destino para mais de 200 agentes de viagens no Paraná (PR). As ações se estenderão às cidades de Maringá, Londrina e Curitiba.

As capacitações iniciaram segunda-feira (24), no Road Show no Hotel Bourbon, em Maringá (PR). Na terça (25), ocorreu no Road Show na cidade de Londrina. Já na quarta (26), o evento de promoção será em Curitiba, com uma grande festa de divulgação do São João de São Luís com apresentação de um grupo de bumba meu boi, degustação da gastronomia regional, além da distribuição de material promocional do destino.

Além disso, um vagão do trem que liga Curitiba a Morretes está plotado com imagens de São Luís e do São João, convidando os turistas a visitarem a cidade neste período, e também destaques no site da operadora e muito mais.

De acordo com o secretário municipal de Turismo de São Luís, Saulo Santos, "o objetivo destas ações é dar continuidade na promoção turística da cidade, divulgando a cultura da região, com foco na festa mais bonita, o São João, e capacitando os agentes de viagem para fomentar a comercialização do destino São Luís''.