Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura divulga São Luís na IBTM World, feira de negócios em Barcelona, na Espanha

30/11/2022 23h03 - Atualizada em 15/12/2022 17h48

O destino São Luís está presente em mais uma feira de turismo: a IBTM World 2022, que começou terça-feira (29) e segue até quinta (1º), e contará com a presença da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), capacitando o público sobre os atrativos locais e a infraestrutura da cidade voltada para negócios e eventos. Essa é a maior feira da Europa voltada para esse segmento.

A Setur São Luís está no estande da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) e fará três dias de capacitação turística para o público em geral.

Neste ano, a Setur já participou de 11 feiras e eventos voltados para promoção de São Luís. “Nós estamos trabalhando o destino internacionalmente desde o início da gestão do prefeito Eduardo Braide, em 2021. É muito importante para a capital maranhense ser apresentada como um destino para sol e praia, cultura, lazer e, é claro, eventos também”, explicou Saulo Santos, secretário municipal de Turismo de São Luís.

ITBM World

Essa é a principal exposição do setor de conferências, incentivos, eventos, viagens de negócios e congressos. Na edição deste ano, estão presentes 2.200 expositores, com a previsão de mais de 10.000 pessoas de público durante os três dias de evento.