Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís participa da WTM Latin America, em São Paulo

05/04/2022 16h27 - Atualizada em 27/04/2022 19h48
Secom

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participa, entre os dias 5 e 7 de abril, da WTM Latin America, evento voltado para profissionais de viagens e turismo que reúne mais de 15 mil profissionais todos os anos. Os pontos turísticos de São Luís serão apresentados para milhares de pessoas com o objetivo de potencializar a comercialização do destino. 

"Esse será o terceiro evento que vamos participar esse ano voltado para promoção turística. Estamos desenvolvendo um trabalho de divulgação de São Luís em todo o Brasil e no cenário internacional também. A expectativa para este ano está muito positiva”, afirma o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

A Setur já participou, neste ano, da 36ª edição da Feira de Negócios Turísticos (UGART), em Porto Alegre (RS) e da Feira do Empreendedor, em São Luís (MA), com o propósito de apresentar o destino para turistas, empresários e profissionais como agentes de viagens e operadores de turismo. Em 2021, foram 11 participações em eventos nacionais e internacionais. 

Também é possível conhecer mais sobre São Luís nos perfis das redes sociais Instagram (@turismo.saoluis), Facebook (Turismo São Luís) e TikTok (@turismo.saoluis). 

Saiba Mais
A WTM Latin America é um evento voltado para empresas de viagens e turismo da América Latina que oferece excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo. Ele oferece uma oportunidade perfeita para o continente se conectar com o mundo por meio de conexões e ideias valiosas.