Secretaria Municipal de Turismo

Prefeitura de São Luís promove palestra “Jornada do Viajante” para trade turístico

22/09/2021 18h40 - Atualizada em 30/09/2021 09h49

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), realiza, nesta quinta-feira (23), palestra “A jornada do viajante: da descoberta do destino ao #tbt pós-viagem” voltada para agentes de viagem, hoteleiros e outros interessados do trade turístico. A ação acontecerá on-line, das 15h às 16h30.

A palestra será ministrada pela turismóloga Beatrice Gomes que tem 21 anos de experiência em turismo e educação, é curadora de conteúdo para eventos, cursos, marcas e pessoas. As inscrições são gratuitas e para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site  https://forms.gle/xvYuyHGYBi8JSzaH6. O público que participar da oficina receberá certificado.

A palestra integra a programação do calendário anual de capacitações, palestras e cursos da Setur voltada para qualificar o trade turístico, buscando cada vez mais oferecer aos turistas melhores serviços. “O objetivo dessas capacitações é manter os profissionais do turismo de São Luís atualizados com as tendências do mercado global e também incentivar a busca pela excelência no serviço prestado”, explica o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.