Secretaria Municipal de Fazenda

Prefeitura de São Luís inaugura nova unidade de atendimento da Semfaz

22/08/2023 15h03 - Atualizada em 31/08/2023 18h11

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), inaugurou mais uma unidade de atendimento para facilitar e agilizar o atendimento ao contribuinte. A nova unidade de atendimento está localizada no Viva do São Luís Shopping (Jaracati) e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 13h às 19h.  A medida visa descentralizar o acesso dos contribuintes ao órgão.

“A Prefeitura tem ampliado sua rede de atendimento ao contribuinte por toda cidade, tornando-o mais rápido. Além disso, nossos sistemas passam por constantes modernizações, sempre aprimorando o acesso do cidadão aos nossos serviços pela internet”, destacou Azzolini.

Atualmente, a Semfaz conta com quatro unidades de atendimento instaladas em diversos pontos da cidade e vem trabalhando em busca da excelência na prestação de serviços à população.

Para mais informações, o cidadão deve acessar o site da Semfaz, no endereço eletrônico www.semfaz.saoluis.ma.gov.br, ou entrar em contato com a Semfaz, por meio dos canais de atendimento on-line, pelos contatos (apenas WhatsApp): (98) 99136-4559, ou pelo e-mail info@semfaz.saoluis.ma.gov.br.

Também estiveram presentes na solenidade, a secretária adjunta de Gestão Tributária, Monique Bragança, o coordenador do Atendimento, Alexandre Saads e funcionários.

As unidades de Atendimento Semfaz

- Sede da Semfaz (Rua do Egito, esquina com a Rua dos Afogados, n° 283 - Centro)

De segunda a sexta-feira: Das 8h às 16h

- Viva Cidadão (Shopping da Ilha)