Secretaria Municipal de Desportos e Lazer

Prefeitura de São Luís conhece projeto de escolinha de vôlei no Jardim Eldorado

23/04/2021 14h01 - Atualizada em 24/04/2021 22h30
Secom

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), visitou, no início da semana, a Escolinha de Voleibol LG3, no Jardim Eldorado, que atende diversos jovens do bairro e das localidades próximas, para conhecer de perto o trabalho do projeto. 

Na ocasião, o secretário de Desporto e Lazer de São Luís, se colocou à disposição para apoiar a iniciativa. A visita aconteceu a convite da professora Lucivânia Sousa, que desenvolve a modalidade esportiva para meninos e meninas na região. 

"Viemos conhecer de perto a realidade da Escolinha e o trabalho da professora Lucivânia e, dentro das possibilidades, apoiar e incentivar essa importante modalidade esportiva" disse Diniz. 

A professora Lucivânia, entusiasmada, agradeceu a presença da Semdel no local onde ela desenvolve seu trabalho, afirmando que as parcerias servem para fortalecer o esporte e que a comunidade só tem a ganhar.

"A vinda do secretário é importante para todos nós, organizadores e atletas, pois mostra interesse no desenvolvimento do esporte de nossa cidade. Isso só fortalece nosso trabalho e nos motiva a continuar com essa missão", finalizou a professora.