Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento

Atrações culturais e vacinação pet movimentam primeira Feirinha São Luís do mês de julho

29/06/2023 18h39 - Atualizada em 03/07/2023 15h45

A primeira edição da Feirinha São Luís do mês de julho vem com atrações para todos os públicos e também vacinação antirrábica animal, neste domingo (2). O evento, realizado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), vai das 9h às 15h, nas praças Benedito Leite e João Lisboa e entorno, sempre aos domingos.

A programação da Praça Benedito Leite começa com um aulão de dança, das 9h às 10h, conduzido pelo professor Cristiano Abreu que promete colocar todo mundo pra mexer o corpo. Em seguida, das 11h às 12h, tem o DJ Diego e das 12h às 13h tem divulgação do resultado do concurso Mister Maranhão. Das 13h às 15h, músicas de São João, com o cantor Dhean Brito.

Na Praça João Lisboa tem programação especial de aniversário do Casarão Colonial. Às 10h30, a festa fica por conta do DJ Arsenio Filho, das 11h às 12h30, tem Pagode do Ivan e na sequência, das 13h às 15h, tem Banda Argumento.

No Espaço Galeria Trapiche, que fica no coreto da praça Benedito Leite, continua em cartaz a exposição de cerâmica, do artista visual Nil Muniz, das 9h às 14h.

Vacinação pet

Neste domingo, no Espaço Pet, na Praça Benedito Leite, acontece a vacinação antirrábica para pets. A orientação dos médicos veterinários é que os pets tenham no mínimo três meses de idade e que os tutores levem a carteira de vacinação. Esta ação acontece todo primeiro domingo do mês.