Secretaria Municipal de Administração

Secretário

Octávio Augusto Gomes de Figueiredo Soares

Sobre a Secretaria

APRESENTAÇÃO

A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD foi criada pela Lei no. 4.123 de 23 de dezembro de 2002. Órgão diretamente subordinado ao Prefeito de São Luis.

Dentre outros, podemos destacar como objetivos e finalidades:

• Assessorar o Chefe do Poder Executivo na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência;

• Programar, supervisionar e controlar as atividades da Administração Municipal;

• Promover o intercâmbio de informações entre as entidades do Governo Municipal;

• Promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização de atividades.
 

MISSÃO

“Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de São Luís nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.”

VISÃO

“Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com ênfase na valorização do servidor.”

VALORES


Respeito
Ética
Responsabilidade Social e Ambiental
Trabalho em Equipe
Inovação
Compromisso com Resultados
Simplicidade e Foco

Endereço: Rua Prof° Luís Pinho Rodrigues, n° 15, Jardim Renascença, Ed. Agenor Cossetti
Fones:   99136-4561
Site:    www.saoluis.ma.gov.br