Octávio Augusto Gomes de Figueiredo Soares
APRESENTAÇÃO
A Secretaria Municipal de Administração - SEMAD foi criada pela Lei no. 4.123 de 23 de dezembro de 2002. Órgão diretamente subordinado ao Prefeito de São Luis.
Dentre outros, podemos destacar como objetivos e finalidades:
• Assessorar o Chefe do Poder Executivo na formulação e implementação de políticas públicas pertinentes à sua área de competência;
• Programar, supervisionar e controlar as atividades da Administração Municipal;
• Promover o intercâmbio de informações entre as entidades do Governo Municipal;
• Promover a execução de medidas para simplificação, racionalização, aprimoramento e modernização de atividades.
MISSÃO
“Formular, implementar políticas e diretrizes administrativas, no âmbito da Prefeitura de São Luís nos segmentos de gestão de pessoas, modernização administrativa, segurança no trabalho, medicina funcional e gestão de contratos e serviços, com ênfase na valorização do servidor.”
VISÃO
“Ser referência de Gestão Pública, nas políticas administrativas, sempre com ênfase na valorização do servidor.”
VALORES
Respeito
Ética
Responsabilidade Social e Ambiental
Trabalho em Equipe
Inovação
Compromisso com Resultados
Simplicidade e Foco