Secretaria Municipal de Comunicação

Secom abre credenciamento da imprensa para cobertura do Arraial da Cidade, na Praça Maria Aragão

02/06/2022 19h21 - Atualizada em 09/06/2022 15h59

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) abre, nesta sexta-feira (3), o credenciamento para os veículos de comunicação e profissionais independentes interessados na cobertura do Arraial da Cidade, que será realizado na Praça Maria Aragão, de 10 a 30 de junho. O credenciamento deverá ser feito por e-mail, no endereço arraialdacidadeimprensa@saoluis.ma.gov.br, até o dia 5 junho (domingo).

“Nosso objetivo é garantir o acesso dos profissionais da comunicação para a cobertura do Arraial da Cidade, possibilitando a todos o acesso ao palco que será montado na Maria Aragão para essa grande festa, tão esperada pela população”, afirmou o secretário de Comunicação, Igor Almeida.

Para o credenciamento, é necessário informar no e-mail: nome, endereço e telefone do veículo de comunicação, mesmo que seja de produção independente; nome dos profissionais e suas áreas de atuação dentro do veículo.

Serão credenciados dois profissionais de cada jornal, emissora de rádio, site, revista e produções independentes; e três profissionais de cada emissora de TV. O credenciamento dará livre acesso aos veículos e profissionais para a cobertura no Arraial da Cidade.

A Secom reforça que o credenciamento é exclusivamente para a cobertura do arraial e destinado aos veículos de comunicação e profissionais independentes.

As credenciais deverão ser retiradas na sede da Secom (Av. Pedro II, S/N°- Palácio de La Ravardière – Centro) na quinta-feira (9 de junho), das 9h às 17h. Para a retirada, é necessário a comprovação do credenciamento (e-mail impresso ou digital).