Secretaria Municipal de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano

Sobre a Secretaria

Criada em 23 de Dezembro de 2012, a secretaria tem como finalidade representar o município de são luís, acompanhar a implantação dos instrumentos de Planejamento do município de São Luís, acompanhar as propostas de planejamento formuladas pelos governos Estadual e Federal para a região Metropolitana, promover o intercâmbio de informações entre órgãos e entidades do governo municipal, Estadual e Federal assim assegurando sempre a transparência das ações do governo Municipal.

Missão:

Representar o Município de São Luís junto a entidades do Governo Federal e Estadual nas questões afins a região metropolitana, garantindo assim o comprometimento com a cidadania.

Visão:

Desenvolver um trabalho sólido articulado com órgãos da administração Municipal, visando a melhor integração das funções públicas de interesse comum a serem implementadas na região Metropolitana.

Valores:

Participação e transparência nas ações;

Compromisso com a articulação Metropolitana;

Postura ética nas suas ações;

Planejamento e execução de suas ações.

Endereço: Rua da Palma, nº 53, Centro. CEP: 65040-590
Fones:   3221-5889/3221-5906