Instituto de Previdência e Assistência do Município

Edital EDITAL Nº 02/2015 - Seletivo Estagiário IPAM 2015/2016

Publicação: 12/11/2015 às 13h00

A Prefeitura Municipal de São Luís, por intermédio do Instituto de Previdência e Assistência do Município - IPAM, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado, visando à seleção de 10 (dez) candidatos as vagas de estágio curricular não obrigatório, para atuarem como estagiários no IPAM.

As vagas se destinam a estudantes de cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Serviço Social. O presente seletivo tem validade até 31 de março de 2016, podendo ser prorrogado por até 06 (seis meses). O Processo Seletivo Simplificado será regido por este Edital, na forma da Lei Federal nº. 11.788/2008.

Para a efetivação das inscrições, o candidato deverá observar o que segue:

1. INSCRIÇÃO

Período de Inscrição (entrega de Curriculum Vitae com foto): 12/11/2015 a 18/11/2015;
Local: Perícia Médica do IPAM, localizada na Avenida Beira Mar, Centro, nesta Capital;
Horário: 13:00h às 18:00h;
Documentos Necessários:
a) Apresentação de Currículo Vitae comprovado (Cópia Autenticada ou Cópia acompanhada dos Originais);
b) Cópia do Documento de Identidade (RG ou Carteira Nacional de Habilitação);
c) Cópia do comprovante de Residência;
d) Declaração da Instituição de Ensino Superior comprovando que o candidato está matriculado e em qual período (Cópia autenticada ou original);
e) Declaração pessoal em formulário específico fornecido pelo IPAM a ser assinado no ato de inscrição, de que não possui vínculo empregatício ou recebe bolsa de qualquer natureza, e caso tenha outro vínculo empregatício, que possui tempo disponível/compatibilidade para dedicar-se às atividades do Estágio Curricular Não Obrigatório, no período de vigência da bolsa, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares;

A entrega da documentação implicará no seu conhecimento e tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS PARA ENTREVISTA

Edital - Seletivo Estagiário IPAM _ 2015 2016