Central de Licitações

EDITAL Nº 001/2020 - SORTEIO DE ENDEREÇOS - RESIDENCIAL SÃO JERÔNIMO

Editais
Publicação: 27/03/2020 às 21h00

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação - SEMURH, representada pelo Secretário Mádison Leonardo Andrade Silva, DETERMINA a realização de sorteio de endereços relativos ao empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida – Faixa 1 – Residencial São Jerônimo, composto de 500 (quinhentas) unidades habitacionais.
A seleção realizar-se-á no dia 30 de março de 2020, a partir das 11:00 horas, na Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia - SEMIT, localizada na Rua das Andirobas, nº 040, Sala 301, Executive Lake Center, Jardim Renascença - São Luís - MA. Por medida de segurança, proteção à saúde, aumento do número de infecções pelo vírus H1N1, da existência de casos confirmados e suspeitos de contaminação pela COVID-19, somente serão admitidos a ingressar no local da seleção 01 (um) representante da SEMURH e 01(um) representante da SEMIT e 02 (dois) representantes da Canopus Construtora, responsável pela construção do Residencial São Jerônimo.
Encerrado o processo ficará a Canopus Construtora responsável por comunicar aos 500 (quinhentos) beneficiados o calendário de vistoria do imóvel (anexo) respeitando as exigências de saúde e sanitárias em função das infecções pelo vírus H1N1 e o vírus coronavírus, causa da COVID-19.
Observamos que, todos os aptos para sorteio de endereço (beneficiados) foram devidamente selecionados por meio do Edital 001/2019-SEMURH – Regulamento dos procedimentos para a seleção de inscritos para a aquisição de unidades habitacionais de interesse social pelo Programa Minha Casa Minha Vida - Faixa 1 – Residencial São Jerônimo e vagas ociosas.

São Luís – MA, 27 de março de 2020.