EDITAL DE CONVOCAÇÃO (RETIFICAÇÃO) SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (Clique aqui)
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Republicar por incorreção o Edital de Convocação para o MAGISTÉRIO I e MAGISTÉRIO II, publicado no Diário Oficial do Município n° 105 de 08 de junho de 2018, dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Educação regido pelo Edital de Abertura 001/2016, referente ao ano indicado para apresentação na Perícia Médica e na Secretaria Municipal de Administração.
Onde constar:
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
Leia-se:
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
19.06.18 (14 às 17 h.) |
21.06.18 (09 às 12h.) |
03.07.18 (14 às 17 h.) |
04.07.18 (09 às 12h.) |
10.07.18 (14 às 17 h.) |
12.07.18 (09 às 12h.) |
17.07.18 (14 às 17 h.) |
19.07.18 (09 às 12h.) |
26.06.18 (14 às 17 h.) |
28.06.18 (09 às 12h.) |
06.07.18 (14 às 17 h.) |
09.07.18 (09 às 12h.) |
13.07.18 (14 às 17 h.) |
16.07.18 (09 às 12h.) |
|
Os demais itens do Edital permanecem inalterados.
A Secretária de Administração do Município de São Luis, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA, em CARÁTER DE URGÊNCIA, os candidatos aprovados e classificados para os cargos de:
MAGISTÉRIO (I)
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR PNS ‐ A/ PROFESSOR NÍVEL MÉDIO PNM - A - ESPECIALIDADE: 1º AO 5º ANO;
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR PNS ‐ A/ PROFESSOR NÍVEL MÉDIO PNM - A - ESPECIALIDADE: EDUCAÇÃO INFANTIL;
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS - A – ESPECIALIDADES: ARTES, CIÊNCIAS, FILOSOFIA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA e MATEMÁTICA.
MAGISTÉRIO (II)
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS ‐ A – ESPECIALIDADE: ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO.
Esta convocação observará o disposto nos Editais do Concurso n°. 001/2016, 012 e 014/2017, publicados respectivamente, nos Diários Oficiais do Município nºs178 de 28/09/2016 (Abertura), 080 de 02/05/2017 e 102 de 01/06/2017(Resultado Final), bem como Edital de Homologação, publicado no Diário Oficial do Município nº. 101 de 31/05/2017 e nas Leis Municipais nº. 4.615 e 4.616/2006, para comparecer primeiramente à Perícia Médica do Município para apresentação e homologação dos exames admissionais e em seguida a esta Secretaria, conforme anexos I e II que compõem este edital.
A DOCUMENTAÇÃO E OS EXAMES DO CANDIDATO DEVEM SER APRESENTADOS EM SUA TOTALIDADE, conforme Anexos I e II deste Edital de Convocação.
O não comparecimento do candidato nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.
CALENDÁRIO PARA APRESENTAÇÃO À PERÍCIA MÉDICA DO MUNICÍPIO E À SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
MAGISTÉRIO (I)
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR PNS‐A/PROFESSOR NÍVEL MÉDIO PNM-A- ESPECIALIDADE 1º AO 5º ANO
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF. |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
SORAIA GOMES DA SILVA PINHEIRO |
52 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
RITA SIELMA CUTRIM COSTA |
53 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
KARINE DE JESUS FERREIRA MACEDO |
54 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
JESSICA KELLY DA CONCEICAO PEREIRA |
55 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
KEYLA DE JESUS MATOS GOMES TRINDADE |
56 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
FERNANDA SOARES SANTOS FERRAZ |
57 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
CHAYENE CRISTINA SANTOS CARVALHO |
58 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
CYNTHIA DAS GRACAS PINTO MORAES |
59 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
NOYRA MELONIO DA FONSECA |
60 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
SILMARA COELHO SOARES DO ROSARIO |
61 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
JACIRENE VITOR LIMA |
62 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
DANIELA MARIA SOUSA DA SILVA |
63 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
PAULA DOS SANTOS PINTO |
64 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
ALLANA SOUSA SILVA |
65 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
RENATA SOARES PENHA DOS SANTOS |
66 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
SAMELA SORAIA BALDEZ DA SILVA |
67 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
RITCHYELEN DENISE GOMES SALES |
68 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
BRUNA SYEGLES MARTINS DE ALENCAR |
69 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
LUCAS JOSE DA ROCHA |
46 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
LUCIA HELENA MARTINS DA SILVA |
47 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
JOSIANE OLIVEIRA SANTOS SILVA |
48 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
LIDIANE SANTOS SILVA |
49 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
GLEICIELE NASCIMENTO SILVA MACEDO |
50 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
FERNANDA ALVES PINTO |
51 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
ANTONIA DE JESUS CHAVES SANTOS |
52 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
ERIKA ALVES PEREIRA DE SOUSA |
53 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
BERNARDINA PEREIRA CAVALCANTE |
54 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
WENDLA MENDES SILVA |
55 |
19.06.08 (14 às 17 h.) |
21.06.08 (09 às 12h.) |
|
ANNE KAROLYNE AMORIM E SILVA |
56 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
MANOELA PESSOA MATOS |
57 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
JONILDO SILVA RIBEIRO |
58 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
GENE KELMA PEREIRA DOS SANTOS |
59 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
MARIA DE FATIMA DO NASCIMENTO LOPES |
60 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
ELIANE DE MOURA AMORIM |
61 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
YASMIM CRISTINA SANTOS CARVALHO |
62 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
ROBSON RUY FEITOSA GOMES |
63 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
JOSILENE COSTA NOLASCO FEITOSA |
64 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
GABRIELLA ALVES FERREIRA |
65 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
VANESSA SANTOS MARTINS |
66 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
HELINELMA SEREJO CAMARA |
67 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
|
DANIELLE CABRAL MARINHO |
68 |
26.06.08 (14 às 17 h.) |
28.06.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR PNS‐A/PROFESSOR NÍVEL MÉDIO PNM-A-ESPECIALIDADE EDUCAÇÃO INFANTIL
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
ALINE DE JESUS FERREIRA GOMES |
18 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
EDILENE DE JESUS FURTADO FERREIRA |
19 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
KEILA CRISTINA CARVALHO MARTINS |
20 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ARIANE DE MARIA SILVA ALVES |
21 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
NATHALLIA CRISTINNY CERQUEIRA MATOS |
22 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ANA CAROLINA DE ARAUJO CAMPOS |
23 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ELIZABETH BESERRA DUARTE |
24 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ALINE MARIA RIBEIRO DE CASTRO |
25 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
VANDA CONCEICAO DA SILVA PONTES |
26 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
SUSIANE SAMPAIO MARQUES |
27 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ERICA DOS GUARANYS MACHADO SIQUEIRA |
28 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
SANIAH MARIA FARIAS CAMPELO RIBEIRO |
29 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
LETICIA BARROS DE OLIVEIRA |
30 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
LANA LARYSSA GUILHERME COELHO RIBEIRO |
15 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
DOMINGAS MARIA DA SILVA CALDAS |
16 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
NADJA NAYRA DE SOUSA RIOS |
17 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
SAFIRA REGO LOPES |
18 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
CIRLENE FONSECA MARQUES SILVA |
19 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
TEREZINHA RAQUEL CAMPOS RODRIGUES ABREU |
20 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
RONALDA ALVES MORAIS DE MELO |
21 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
RAYANNE SILVA DE SOUSA |
22 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
JULIANA ABREU SILVA |
23 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
RAQUEL ALMEIDA RODRIGUES |
24 |
03.07.08 (14 às 17 h.) |
04.07.08 (09 às 12h.) |
|
ELEN CARLA BARROS LIMA |
25 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
JOSEANE NASCIMENTO GARCIA FONSECA |
26 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
GIRLENE DA SILVA SANTOS |
27 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
PAMELA CARVALHO FERREIRA |
28 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
EDNA DE SOUSA SILVA |
29 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
SARA REJANE BOTELHO MOTA |
30 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
DIRLENE DE FATIMA MATOS |
31 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
LIA VALERIA SERRA DA SILVA |
32 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
EDIENE CERVEIRA MELONIO |
33 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
SUELY SOUSA LIMA |
34 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
DEYCIANE SOUSA LIMA |
35 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
FRANCIMAR PAIXAO SILVA |
36 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
ANDREIA CAROLINA SEVERO LIMA |
37 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
MAYRA SILVA GALVAO |
38 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
FRANCINELIA SANTOS SILVA BALDEZ |
39 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
MARIA RAIMUNDA VERAS PEREIRA |
40 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
LUCELIA LEOCADIA BARROS SANTOS PINHEIRO |
41 |
06.07.08 (14 às 17 h.) |
09.07.08 (09 às 12h.) |
|
SILVANIRA DE JESUS DOS SANTOS BATISTA |
42 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
ANDREA RODRIGUES DE SOUZA |
43 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
ARTES
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
STELLA PEREIRA ARANHA |
1 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
CIÊNCIAS
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
BRUNA SANTOS REIS |
12 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
FABIANO MONTELES SOUSA |
13 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
ITALO RAFAEL GOMES AGUIAR |
14 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
SAMILA BRUNA FRANCA COELHO |
15 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
MARIA TERESA TAVARES SEREJO |
16 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
ALEXSSANDER WILLIAM BRITO DO NASCIMENTO |
6 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
JAMES MOURA CAMARA |
7 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
BEATRIZ DE OLIVEIRA PEREIRA |
8 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
FILOSOFIA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
DIDIMO GEORGE DE ASSIS MATOS |
1 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
GEOGRAFIA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
RODRIGO AIRES SILVA |
1 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
AUGUSTO ANTONIO CARVALHO CAMPOS |
2 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
MAURILIO QUEIROS NEPOMUCENO |
3 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
EDUARDO ALMEIDA RAMOS |
1 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
NARJA MARIA FROES FERREIRA |
2 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
JONATHAM BASTOS COELHO |
3 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
HISTÓRIA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
CESAR WEINMANN LEAO |
1 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
GETULIO GERMANO DE BRITO JUNIOR |
2 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
CARTEJANE BOGEA VIEIRA |
3 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
MARCIO HENRIQUE BAIMA GOMES |
4 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
JORGE WILLIAM FERREIRA CARVALHO – def. |
1 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
ALYSSON DOS REIS ANDRADE |
5 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
ALLAN MICHAEL BOTAO GUIMARAES |
10 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
|
ELISNAURO ARAUJO BARROS |
11 |
10.07.08 (14 às 17 h.) |
12.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
LÍNGUA INGLESA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
MAYARA PEREIRA RODRIGUES |
14 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
ALYNNE VIANA IGLESIAS |
15 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
RAFAEL MAGALHAES DE OLIVEIRA |
16 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
LORENA SILVA DOS SANTOS |
17 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
SAMARA OLIVEIRA DE GOIS |
18 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
LUIS CARLOS OLIVEIRA RIBEIRO |
19 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
|
AMANDA OLIVEIRA LIMA |
20 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
HERMES LUIZ DE SOUSA SANTOS JUNIOR |
1 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
REYDNER COLINS DE CARVALHO |
2 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
EDIVAM DA CONCEICAO MARTINS NUNES JUNIOR |
3 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
4. |
PATRICIA SANTANA DOS SANTOS |
4 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
5. |
SOLANGE DE JESUS GOUVEA |
5 |
13.07.08 (14 às 17 h.) |
16.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A - ESPECIALIDADE
LÍNGUA PORTUGUESA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
SAMIA CRISTINA MARTINS SILVA |
8 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
GILCIMARA COSTA FRAZAO |
9 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
NELMA REGINA GOMES MARTINS |
10 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
4. |
ALBERTINHO SOUSA DA MOTA– def. |
2 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
5. |
JOELMA SANTOS BALDEZ |
11 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
ZONA RURAL
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
NAGLA CAROLINA DE ANDRADE |
8 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
THAYRINNE YASMIN PEREIRA CORREA |
9 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
PRISCILA FERNANDA GOMES DA SILVA |
10 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
4. |
ISADORA RODRIGUES MOREIRA |
11 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
5. |
IGOR PABLO MENDONÇA DUTRA |
12 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
6. |
NATANAEL DA COSTA |
13 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A – ESPECIALIDADE
MATEMÁTICA
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
FELIPE RODRIGUES VAZ |
8 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
VANESSA FARIA BITTENCOURT |
9 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
MAGISTÉRIO (II)
PROFESSOR NÍVEL SUPERIOR/PNS‐A - ESPECIALIDADE
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
ZONA URBANA
ORD |
NOME |
CLASF |
PERÍCIA MÉDICA |
SEMAD |
1. |
PRISCILA DE SOUSA BARBOSA |
1 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
2. |
LARISSA MARIA VITOR DOURADO |
2 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
3. |
KARINA CRISTINA RABELO SIMOES |
3 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
4. |
FABIANE SILVA MARTINS |
4 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
5. |
JAQUELINE FERNANDES FELIPE– def. |
1 |
17.07.08 (14 às 17 h.) |
19.07.08 (09 às 12h.) |
São Luís/MA, 08 de junho de 2018.
MITTYZ FABÍOLA CARNEIRO RODRIGUES
Secretária Municipal de Administração
ANEXO I
RELAÇÃO DE EXAMES LABORATORIAIS E COMPLEMENTARES EXIGIDOS
Os resultados dos exames deverão ser apresentados para homologação na Perícia Médica do Município (Avenida Beira Mar, Nº. 342 A, Bairro: Centro/ próximo à Antiga REFESA / Telefone: (98)3232-3774), conforme quadro indicativo de data e horário.
Os candidatos no ato da entrega deverão apresentar a esta perícia, além dos originais dos exames, cópias dos mesmos.
Os exames laboratoriais e complementares ficarão às custas dos candidatos e servirão como elementos subsidiários à Inspeção Médica, nos termos do Capitulo XIV, item 14.30 do Edital Nº. 001/2016 (Edital de Abertura).
LISTAGEM GERAL DE EXAMES:
HEMOGRAMA COMPLETO |
TIPAGEM SANGUÍNEA E FATOR RH |
GLICEMIA EM JEJUM |
UREIA |
CREATININA |
LIPIDOGRAMA |
RAIO–X DO TÓRAX em PA/ Perfil, com laudo |
ELETROCARDIOGRAMA COM TRAÇADO E LAUDO |
ATESTADO DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL (EXPEDIDO POR MÉDICO PSIQUIATRA) |
ATESTADO NEGATIVO DE HANSENÍASE (EXPEDIDO POR DERMATOLOGISTA) |
OTORRINO: Exame de vídeolaringoscopia diagnóstico (com registro áudio visual do exame e com a identificação visual do candidato). |
Exames complementares poderão ser solicitados aos candidatos.
CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA
Os candidatos com deficiência deverão comparecer à Perícia Médica, munidos de laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID).
Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato com deficiência.
Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/Categoria Profissional em igualdade de condições com os demais candidatos.
Além do laudo específico, o candidato deverá atender à listagem geral de exames.
ANEXO II
RELAÇÃO DE DOCUMENTOS EXIGIDOS
A documentação deverá ser apresentada, integralmente, na Secretaria Municipal de Administração – SEMAD (Central de Atendimento ao Servidor Municipal – CEAT), localizada na Avenida Jaime Tavares, 402 - Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração, Telefone: (98)3212-8075 e 3233, conforme quadro indicativo de data e horário, obedecendo a ordem de chegada, com a distribuição de senha no inicio do horário de atendimento (09 horas).
Os documentos deverão ser copiados em 02 (duas) vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório.
Duas fotos 3x4 recentes; |
Cédula de Identidade; |
Cadastro de Pessoa Física – CPF; |
Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição; |
Documento de inscrição no PIS ou PASEP; |
Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; |
Comprovante de residência (boleto de água ou energia) recente. Em caso de imóvel alugado, (modelo incluso no anexo III); |
Certidão de nascimento ou casamento; |
Certidão de nascimento ou cédula de Identidade dos dependentes (se houver) |
Certidão de Antecedentes Criminais Federal (portal.trf1.jus.br) |
Certidão de Antecedentes Criminais Estadual |
Laudo médico de condições físicas e mentais homologado pela Perícia Médica da Prefeitura Municipal de São Luís – Ma; |
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área para o qual prestou concurso, fornecido por instituição de ensino superior, reconhecida pelo MEC; |
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em licenciatura plena em Pedagogia, acrescido de pós‐graduação em Educação Especial, Educação Inclusiva ou Atendimento Educacional Especializado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC,para os candidatos ao cargo de PNS‐A – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO; |
Declaração de bens firmada pelo próprio candidato (modelo incluso no anexo III); |
Declaração de não utilização de mão-de-obra infantil (modelo incluso no anexo III) |
Declaração firmada pelo nomeado de que percebe (ou não) proventos de inatividade, seja pela União, por Estado ou por Município(modelo incluso no anexo III); |
Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa; (modelo incluso no anexo III); |
NÃO SERÃO ACEITAS DOCUMENTAÇÕES INCOMPLETAS.
AS DECLARAÇÕES DEVEM SER DIGITADAS, ASSINADAS PELO CANDIDATO E AINDA TER EXCLUÍDOS O CABEÇALHO DESTA PREFEITURA.
ANEXO III
MODELOS DE DECLARAÇÕES
DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA |
Eu _______________________________________________________, portador (a) do RG nº ___________________ e CPF nº _________________________, declaro, para os devidos fins de comprovação de residência, sob as penas da Lei (art. 2º da Lei nº 7.115/83), que sou residente e domiciliado à (rua, travessa, avenida e afins) ________________________________________________________, nº ______, complemento ____________________________, bairro ___________________________, CEP _______________, na cidade de _________________________________, Estado _____, conforme cópia de comprovante anexo.
Declaro, ainda, estar ciente de que declaração falsa pode implicar sanção penal prevista no art. 299, do Código Penal, in verbis:
“Art. 299 – Omitir, em documento público ou particular, declaração que nele deveria constar, ou nele inserir ou fazer inserir declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre o fato juridicamente relevante. Pena: reclusão de 1 (um) a 5 (cinco) anos e multa, se o documento é público e reclusão de 1 (um) a 3 (três) anos, se o documento é particular.”
São Luís (MA), ____de ___________de 2018.
___________________________________________
Declarante
DECLARAÇÃO DE BENS |
Eu _______________________________________________________, portador (a) do RG nº ___________________ e CPF nº _______________________________, declaro, para os devidos fins de direito que:
( )
( ) |
Não possuo nenhum bem em meu nome.
Possuo o (s) bem (ens) arrolado (s) abaixo:
|
São Luís (MA), _____ de ______________de 2018.
___________________________________________
Declarante
DECLARAÇÃO DE NÃO UTILIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA INFANTIL |
Eu _______________________________________________________, portador (a) do RG nº ___________________ e CPF nº ______________________________________, ocupante do cargo/função___________________________________________________, do Órgão Municipal Secretaria Municipal de Educação, DECLARO, para os fins de direito e sob as penas da lei que, em observação aos artigos 7º, XXXIII; 227, “Caput” e parágrafos da Constituição Federal de 1988, bem como em consonância com o inciso XXVIII da Lei 4.615, de 19 de junho de 2006 e Lei Municipal nº 5.265, de 12 de janeiro de 2010, não utilizo mão de obra de menores de idade em atividades insalubres, perigosas, penosas, inclusive em situação de empregado doméstico.
São Luís (MA), _____ de ______________de 2018.
___________________________________________
Declarante
DECLARAÇÃO DE INATIVIDADE |
Eu _______________________________________________________, portador (a) do RG nº ___________________ e CPF nº _______________________________, declaro, para investidura no cargo de ________________________________________, do quadro da (o) Secretaria Municipal de Educação que:
( ) Não percebo proventos de inatividade, seja pela União, pelos Estados ou pelos Municípios.
( ) Percebo proventos de inatividade na(s) seguinte(s) esfera(s):
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Por ser verdade, assino a presente declaração, para fins de validade.
São Luís (MA), _____ de ______________de 2018.
___________________________________________
Declarante
DECLARAÇÃO DE EXERCÍCIO OU NÃO DE CARGO PÚBLICO |
Eu _____________________________, portador (a) do RG nº ______________ e CPF nº ______________________, declaro, para investidura no cargo de _______________________________________, do quadro da (o) Secretaria Municipal de Educação que:
( ) Não exerço nenhum cargo público (função ou emprego em Entidades Federais. Estaduais ou Municipais), bem como Autarquias, Empresas Públicas ou de Economia Mista e em Fundações Públicas.
( ) Exerço o (s) cargos (s) público (s), função (es) ou emprego (s) abaixo:
a) _____________________________________________________ cuja jornada de trabalho é de _________horas semanais.
b) _____________________________________________________ cuja jornada de trabalho é de _________horas semanais.
c) _____________________________________________________ cuja jornada de trabalho é de _________horas semanais.
Declaro, ainda, que tomei conhecimento do inteiro teor das normas abaixo transcritas e que estou ciente de que estarei sujeito às penalidades previstas em Lei, caso venha a incorrer em acumulação ilegal durante o exercício do cargo para o qual ingressarei.
ART.37 – CONSTITUIÇÃO FEDERAL XVI – é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários: a) a de dois cargos de professor; b) a de um cargo de professor com outro técnico ou científico; c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas; XVII – a proibição de acumular estende-se a empregos e funções e abrange autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias, e sociedades controladas, direta ou indiretamente, pelo poder público; § 10. É vedada a percepção simultânea de proventos de aposentadoria decorrentes do art. 40 ou dos arts. 42 e 142 com a remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis na forma desta Constituição, os cargos eletivos e os cargos em comissão declarados em lei de livre nomeação e exoneração. |
São Luís (MA), _____ de ______________de 2018.
___________________________________________
Declarante