Concurso Público para cargo de auditor de Controle Interno

Órgão: SEMGOV (Governo)
Publicação: 12/05/2015 às 10h00
Inscrições a partir de 12/05/2015 às 10h00 até 12/06/2015 às 14h00

O concurso, que oferece dez vagas, mais cadastro de reserva, será realizado sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas ( www.concursosfcc.com.br ) e Secretaria Municipal de Administração (Semad), através da Comissão Municipal Permanente de Concurso Público. As inscrições serão abertas no dia 12 de maio e a remuneração é de R$ 9.971,56.

O concurso está dividido em quatro áreas. Na área de abrangência geral, estão sendo oferecidas seis vagas e podem concorrer graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Direito. Na área de Tecnologia da Informação (TI), com uma vaga, podem concorrer graduados com diploma em Ciência da Computação ou Engenharia da Computação. Para as áreas de Engenharia Civil e Elétrica, também está sendo ofertada uma vaga a cada uma das formações, respectivamente.

As inscrições são no valor de R$ 200 e podem ser feitas das 10h do dia 12 de maio às 14h do dia 12 de junho, via internet. A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de julho, em São Luís. A prova objetiva será realizada pela manhã e a discursiva à tarde.

Diário Oficial do Município: Resultado do concurso da CGM

29/10/2015 - DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR APÓS AVALIAÇÃO DE TÍTULOS

Resultado definitivo e convocação para títulos - Concurso Auditor CGM

Diário Oficial: Concurso Público para cargo de auditor de Controle Interno