Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social

Prefeito Eduardo Braide participa de inauguração da loja Havan, em São Luís 

02/09/2021 13h10 - Atualizada em 05/09/2021 17h33
Secom

Prefeito Eduardo Braide participa de inauguração da loja Havan, em São Luís . Foto: Kayo SousaO prefeito Eduardo Braide participou, nesta quarta-feira (1°), da inauguração da loja Havan de São Luís, que abriu as portas ao público nesta quinta-feira (2). Com a abertura da loja na capital, a primeira em todo o Maranhão, serão incrementados 200 novos postos de trabalho com carteira assinada, melhorando os índices de emprego na cidade. 

“São Luís fica feliz de receber um presente como esse, que vai gerar mais emprego, renda e desenvolvimento no mês de seu aniversário de 409 anos. A nossa cidade, que já é conhecida como Ilha do Amor, também será conhecida como a cidade das oportunidades, pois empreendimentos como esse, da Havan, nos trazem a esperança de que mais empregos serão gerados e mais pessoas terão oportunidade aqui em São Luís”, destacou o prefeito Eduardo Braide. 

Prefeito Eduardo Braide participa de inauguração da loja Havan, em São Luís . Foto: Kayo SousaDe acordo com o empresário e dono das Lojas Havan, Luciano Hang, a oportunidade de emprego é uma das principais missões do empreendimento, que já conta com mais de 20 mil colaboradores em todo o país.

“Hoje é um dia histórico para a nossa empresa, mais uma filha nasce aqui, no Maranhão. A cada loja nova que abrimos, nós percebemos uma alegria imensa nos olhos dos nossos novos colaboradores, porque emprego é sinônimo de alegria, independência e liberdade”, disse o empresário durante pronunciamento aos novos colaboradores, oportunidade em que agradeceu o prefeito pelo apoio prestado. 

Também participaram do momento de integração com os colaboradores, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da capital, Fábio Henrique Ribeiro, e o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho. 

“A gente se sente muito feliz em receber um empreendimento desta envergadura, que vem contribuir com a geração de emprego, renda, oportunidades à cidade de São Luís”, disse o vereador Osmar Filho. 

“É mais um empreendimento chegando à nossa cidade com mais empregos diretos e indiretos, e para nós da CDL é uma satisfação”, completou o presidente da CDL - São Luís. 

A loja Havan de São Luís está localizada no Cohajap e conta com 20 mil metros quadrados de área construída, resultado de um investimento de mais de 41 milhões de reais necessários para a construção da unidade, que é um dos prédios mais modernos da região e que contribui, significativamente, para a urbanização da Avenida Daniel de La Touche, uma das mais importantes e movimentadas da capital maranhense.