Agência São Luís
PERÍODO
De
A

Por Redação Agência (SECOM)

PREFEITURA DE SÃO LUÍS

AVISO DE PAUTA

Prefeito Eduardo Braide entrega 28 novos ônibus nesta quinta-feira (6) para o transporte público de São Luís

O prefeito Eduardo Braide entrega, nesta quinta-feira (6), 28 novos ônibus que incrementarão a frota do transporte público de São Luís. A entrega será a partir das 8h30, na área lateral da Praça Maria Aragão, Centro da cidade.

Os 28 novos veículos são equipados com ar condicionado e adaptados com elevadores para uso das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Os veículos possuem três portas que facilitam o embarque e desembarque de passageiros.

Do total de ônibus a serem entregues nesta quinta-feira (6) pelo prefeito Eduardo Braide, 22 beneficiarão as comunidades do Polo Itaqui-Bacanga e Zona Rural; e 6 ônibus toda área da Cidade Operária.

Os 28 novos ônibus entrarão em circulação imediatamente.