Agência São Luís
CONTEÚDO
PERÍODO
De

Centro Municipal de Vacinação contra a Covid-19 abre nesta terça-feira (19)

Por Redação Agência (SECOM)

O Centro Municipal de Vacinação contra a Covid, localizado no MultiCenter Sebrae, será aberto oficialmente nesta terça-feira (19), às 14h. O prefeito Eduardo Braide acompanhará o início das atividades.

O Centro Municipal de Vacinação integra as ações do Plano Municipal de Vacinação para imunizar a população de São Luís contra a Covid. No local, haverá área de triagem para garantir que as pessoas aptas e do público-alvo sejam vacinadas de acordo com os grupos.

No Centro, serão vacinados nesse primeiro momento, profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia (urgência, emergência, UTIs e setores Covid nos hospitais).

Nessa primeira fase também serão vacinados idosos com mais de 60 anos em instituições de longa permanência, que serão vacinados nos próprios locais.

OBS: Para a cobertura da imprensa no Centro Municipal de Vacinação não haverá necessidade de credenciamento dos veículos e profissionais.