Agência São Luís
PERÍODO
De
A

Prefeitura de São Luís e governo de Santiago do Chile promovem seminário virtual de inovação pública

Por Redação Agência (SECOM)

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Sustentabilidade e Projetos Especiais (Semispe) e o governo de Santiago do Chile realizarão, sexta-feira (5), às 15h, o primeiro Seminário Internacional de Inovação Pública, com o tema “Os desafios da política de inovação na América Latina”.

O evento é online e gratuito com transmissão no Canal da Prefeitura no YouTube e plataforma Zoom. As inscrições podem ser feitas abaixo:

- Clique e se inscreva

Essa iniciativa é parte das ações que integram o projeto de cooperação internacional firmado entre as duas municipalidades, que tem por objetivo a troca de experiências para o desenvolvimento de políticas públicas para inovação e economia criativa nas duas cidades.

O seminário visa promover diálogo sobre os desafios e oportunidades das políticas públicas para inovação na América Latina, considerando as experiências de Santiago do Chile e de São Luís nas agendas de cidades inteligentes e desenvolvimento sustentável.

A parceria entre as duas municipalidades representa um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável. Ao unir esforços e compartilhar conhecimentos, essas duas metrópoles estão pavimentando o caminho para o desenvolvimento de políticas e práticas que beneficiarão os seus habitantes, por meio de políticas públicas inovadoras e sustentáveis.