Agência São Luís
PERÍODO
De

Feirinha São Luís terá vacinação animal e programação carnavalesca

Por Redação Agência (SECOM)

Mais uma edição da Feirinha São Luís em ritmo de folia. Realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), o evento traz, neste domingo (5), uma programação musical com o melhor do repertório carnavalesco. Também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.

Na Praça João Lisboa, o baile de Carnaval a céu aberto começa às 10h30, com o Trio Tropix e vai até às 12h. Em seguida é a vez da Banda Dito & Feito com samba e axé. Lembrando que o palco da João Lisboa está na Rua do Egito, onde ficam os food trucks.

Já na Praça Benedito Leite, das 11h às 13h, tem Bloco do Mel, com marchinha, axé e clássicos do Carnaval. No coreto da Praça Benedito Leite, na Galeria Trapiche, vai acontecer o "Laços Poéticos: um encontro para celebrar", pelo Dia Mundial da Poesia, com participação musical de João Bentivi e Gerude, das 13h às 14h.

A Feirinha São Luís também acolhe e cuida dos animais de estimação. Quem for ao local poderá imunizar seu pet com vacinação antirrábica. A vacinação acontece todo primeiro domingo do mês.

Orientações

Os ciclistas são bem-vindos à Feirinha São Luís, onde há bicicletário à disposição, na Praça João Lisboa. No entanto, os organizadores do evento ressaltam que é importante saber que circular, conduzindo a bike, dentro do espaço da Feirinha, não é seguro, nem para o ciclista, nem para os pedestres.

Outra orientação é sobre o consumo de bebidas, que deve ser feito com segurança. No espaço da Feirinha, não é permitido que os visitantes entrem com garrafas de vidro, para evitar acidentes.