Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento

Feirinha São Luís tem variedade musical e oficina de peça de barro no torno

18/09/2022 10h08 - Atualizada em 19/09/2022 15h49
Secom

Vai logo ensaiando as músicas "Let it be" e "Hey Jude" pra fazer coro neste domingo (18), na Feirinha São Luís. É porque nesta edição tem Tributo The Beatles, na Praça Benedito Leite, das 11h30 às 12h30. E velho e bom rock and roll continua com Mr. Simple, das 12h30 às 14h.

Para quem está em outra sintonia, na Praça João Lisboa, começa com o samba no pé de Vamu Di Samba, das 11h às 12h30. E, das 12h30 às 14h, é Fernanda Furtado quem comanda o palco.

E se você amanheceu com aquela vontade de aprender uma nova habilidade, na Galeria Trapiche, coreto da Benedito Leite, você vai saber como fazer uma peça de barro no torno, com o professor Adinamar Moreira, de 11 a 12h.

AÇÃO SEMUS

Quem for fazer o passeio na Feirinha São Luís pode aproveitar e visitar a barraca da Semus. Todo domingo tem Ação. Confere aí: Acolhimento, Aferição de P A e Teste de Glicemia e a Saturação do Oxigênio; Consulta Médica (Clínico Geral, Psicologia e Psiquiatria); Vacinação Adulto e Infantil - Covid-19/ Poliomielite (Paralisia Infantil), Influenza/Tríplice Viral/Hepatite B. É sugerido levar a Caderneta de Vacinação da criança.

Vai ter Ação em alusão ao Setembro Amarelo - CAPS/ AD ( Prevenção  do Suicídio); Teste para Covid-19;
Abordagem sobre a dengue com Ação Preventiva a respeito do Aedes Aegypti. 

Não para por aí, tem orientação sobre Nutrição - Dietas/ Alimentação Saudável; e a ABRAZ- Associação Brasileira de Alzheimer-MA vai falar sobre demência.