Minha Casa, Minha Vida realiza sorteio de endereços nesta sexta-feira

A Prefeitura de São Luís participa, nesta sexta-feira (14), de mais um sorteio de endereços para os contemplados no programa Minha Casa, Minha Vida, na quadra esportiva do Parque do Bom Menino, a partir das 8h30.

Os sorteados serão distribuídos entre os empreendimentos Nova Aurora I e Nova Aurora III, que são casas sobrepostas localizadas na Estrada da Maioba. Os dois conjuntos habitacionais contemplarão 635 famílias - oriundas, em sua maioria, de aluguel social, moradores de área de risco, idosos e pessoas com necessidades especiais.

O sorteio é realizado pela Caixa Econômica Federal, com apoio da Prefeitura de São Luís, através das equipes das secretarias da Criança e Assistência Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh).

HABITAÇÃO

Na última semana, o assessor especial da Prefeitura para assuntos de Habitação, Geraldo Castro Sobrinho, esteve em Brasília (DF), em reunião com a secretária da Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães. Durante o encontro, foi comunicado o último sorteio dos imóveis situados no município de São José de Ribamar com atraso na entrega por conta do pagamento do ITBI.

“O prefeito Edivaldo Holanda Júnior cumpre o acordo com a presidenta Dilma Rousseff, a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades de normalização do Programa. Esse trabalho nos possibilita a continuação das entregas de novos imóveis no segundo semestre”, considerou Geraldo Castro.

Nesta sexta-feira será o último sorteio de imóveis localizados em São José de Ribamar.